quinta-feira, outubro 11, 2012

...tentei imitar o Chico Buarque!Foi isso.
Estávamos em Outubro de 1997,quando fui aos estúdios da SIC na Malveira da Serra,tentar imitar esse MONSTRO que é na música;o Sr Chico Buarque d'Holanda.No júri estava o Sergio Godinho,o Fernando Martins e o Galarza.Não ganhei entre todos os concorrentes mas,tenho que dizer que a experiência fortificou-me;conheci os meios que a televisão tem para fazer programas e até tive o prazer de passar alguns minutos com a locutora tão desejada de todos"homens"-Bárbara Guimarães.Sem vergonha nenhuma,não me arrependo do que aconteceu porque para mim existiu uma íntima projeção pessoal.O tempo passa...foi há quinze anos,ainda a minha filha Daniela que também aparece nas gravações-era pequenina,hoje já conta 20 aninhos.Pois é...tentei imitar o Chico Buarque!Foi isso.