quinta-feira, fevereiro 19, 2009


Paulo Gama(comentários)

...sobre a Helena,acho melhor assistirem a mais concertos.Não quero defender a guitarrista.Nós apenas ajudamos a voz que ela tem!Tudo,se calhar,começa nas opiniões- por preferirmos sempre os mesmos músicos,políticos,humoristas,comentadores à emergência de novas figuras,estilos e talentos de todas as áreas.Portugal vive muito com o espírito e a tradição do fado,dos festivais da canção RTP,do "Chuva de estrelas-SIC(que já acabou,felizmente)só faltava oferecerem microfones de alumínio a todos os concorrentes,a música pimba é um facto,e as editoras nacionais são filiais.O português geral despreza o que é seu;a cultura essencial!Onde é que estamos?Eu estou ainda em Portugal.Nem quero falar do 25 de Abril nem do Zeca Afonso e do Sérgio Godinho ou do Jorge Palma ou do Rui Reininho.Acho que estou apaixonado pela vitalidade e qualidade por exemplo; da senhora Marisa dos Reis Nunes,crescida no Restaurante Zalala da Mouraria(LISBOA)que exprime mundialmente os poemas escritos dos poetas portugueses.Oiçá lá ó Sr Vinho,Sr Pedrosa,não me trate mal.Já sabe que eu não gosto de mentiras.Verdade é que mudei de nºde Telemóvel-é o 966419746.Se me quiser carregar o meu cartão,aqui fica a referência MULTIBANCO:641974673/Agora vou para Ovar.