quinta-feira, junho 25, 2009

Paulo Gama(comentários)

Linhas de...


Maria Almira Medina


É já no próximo dia 29 de Junho de 2009,às 17.h00,na Galeria Municipal de Sintra(Praça da República,nº23-Edifício do Turismo),e no âmbito das"cerimónias de comemoração do Dia do Município",que vai existir a inauguração da exposição-mostra antológica de artes plásticas e poesia,precedida de "10 linhas de esboço para uma exposição futura"da minha amiga Maria Almira Medina.Do que"Ela"representa para os artistas e para todos residentes em Sintra acho que nem preciso falar.Contudo,estendo a mão aos que vierem"de fora"para constatar que a vastidão do desconhecido impera sobre os foros da infalibilidade.Aguçada a curiosidade,aguçada a cultura!A certeza que me faz escrever isto,neste pequeno escrito,põe em prática o que aprendi na Revista Regional e o Jornal de Sintra.Relembrando muitas façanhas saborosas,a Maria Almira alimentou dentro mim o que é a liberdade,a natureza,e o léxico português.E se o rumo ainda continua...tenho que o exaltar e convidar todos,para mais uma festa...que já começou!