quinta-feira, setembro 25, 2008


Paulo Gama(comentários)

À Jennifer,ao Pedro Duarte,à Lucia,a muitos que insistem na mesma pergunta,respondo o seguinte:
Não tenho editora nem sequer qualquer tipo de agenciamento.Quanto aos músicos que tocam comigo;acontece tudo por gostarmos uns dos outros,nem sempre somos a mesma banda e eu tenho culpa nisso por não poder pagar a quem toca.São os espaços de música ao vivo que tratam de tudo!Em relação ás músicas originais já gravadas,acompanho o desenvolvimento do mundo;quem me quiser ajudar,por outra,comprar músicas minhas;vá ao http://www.soundclick.com/paulogama e compre,negocie até com a Sociedade Portuguesa de Autores,patrocine qualquer espectaculo,convide pessoas!O meu intuito é prevalecer sobre o que não existe(sem pavonice)!Espero que estas breves palavras sejam elucidantes para os que me perguntam sempre o mesmo...nos (mails)pelo telefone ou nos concertos.Sou eu que estou a escrever isto em liberdade e sem opressão.Obrigado a todos que me perguntam coisas!Mas não me perguntem sempre o mesmo.ok?!