segunda-feira, janeiro 07, 2008


Paulo Gama(Poesias)

POR GOSTAR MUITO DE TI

Por gostar muito de ti,e lembrar-me de ti,e escrever para ti,o meu coração ri,por saber que existes,e nunca caiste,ainda resistes,o meu coração nunca o vistes.Guardei em mim o teu nome,já soube que não tens passado fome,não gostas de quem muito consome,dás de comer ao que não come...por gostar muito de ti,encontrei um pensamento,talvez encantamento,descobri um ensinamento;é um descobrimento!Por saber e constatar,do que é saber dar,receber e entregar,voltar depois a abraçar...Por gostar de reflectir,por gostar de sorrir,por existir,por gostar muito de ti,escrevo o que sempre escrevi,guardei em mim o segredo,perdi o que era medo...Por gostar muito de ti...Por gostar muito de ti...Por gostar muito de ti... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
Paulo Gama