sábado, dezembro 01, 2007

Poema enviado pelo João Pedro Silva
"Música"
Só tu me sabes acalmar,
em momento algum me recusaste,
amo-te tal como és,
és de todos,de ninguém,
o Mundo faz sentido contigo
com o teu doce acordar,
não é possível ouvir-te
sem te amar.
Tal como foste,serás
como uma flor no Outono,
no escuro vazio,
no tempo mudo sem fim
o sentido desperta contigo,
tal como sorris,
com o teu cheiro inexistente,
sem cor,mas coloras
o mundo e o seu preto
o seu triste passado,
o seu incerto futuro,
não tenho medo por ti,
mas por aqueles que um dia,
possam deixar de escutar,
tenham o infortúnio,
de não te poder amar.
Não me leves se não puder ir,
não me tires se não puder ficar,
só te peço um momento para sorrir,
um momento para sonhar.
Não te explicam porque não te estimam,
não te estimam porque não te explicam,
sabem,
e pensam que sabem,
mas só sei que peco
te peco e volto a pedir
leva-me e agarra-me,não me deixes fugir
leva-me mesmo sem eu poder ir
porque e contigo quero fechar
é contigo que quero voltar a acordar
para nunca mais adormecer
e tu,
e eu,
seremos só nós,
seremos só o infinito e o inimaginável
tempo,cheiro,cor e som.
Por:"Medusa"