terça-feira, novembro 28, 2006




Paulo Gama/Poesias

"Culpado de nada!"


Tornaste o amor que tinha,desfeito.Sigo só,acompanhado pela desilusão!Carrego mágoas no peito,uso-as em ornamento sem cordão.Já demos as mãos que temos,trocamos a noite pelo dia,o mesmo vinho bebemos,que tudo acabava não sabia!Gostar de música e de ti...em simultâneo,foi pretexto de um triste final.Tudo partiu do teu crâneo...nunca imaginei tal!Estou entregue á saudade,duvidoso e...culpado de nada!Sou cantor da infelicidade,fiquei com a vida estragada.Mas vou continuar a cantar.Assim prolongo na paisagem o meu existir,controlo a raiva se te encontrar,canto a quem me quiser ouvir!Que me interessa o teu ciúme por notas musicais?Vou conseguir sobreviver sem ti.Prefiro não ter conflitos conjugais...vou ser sempre como quando te conheci!

Paulo Gama