terça-feira, outubro 03, 2006

Letras/PAULO GAMA
"O Telemóvel sem rede"

Hoje acordei sozinho,a pensar em ti
fiquei tonto do somho que vivi
Gela-me o corpo,a alma,doi-me o coração
Estou num apeadeiro longe da tua estação
Não sei que fazer,estou-me a aborrecer
Já te liguei para o telemóvel
mas não há quem me queira atender
Tenho muitos sentimentos,motivos para te dar
tenho também julgamentos dificís de não recordar
Fico sem nexo,é muito complexo
dizer-te o que em ti me seduz
hoje acordei com a beleza da tua luz
Tenho os pés no chão,não vivo em vão
Já te liguei para o telemóvel,mas não há que me queira atender
Acho que és o meu remédio,somos até iguais
só quero falar contigo,e outras coisas mais
Encanto-me de pensar no teu sorriso,juízo
e até lucidez
Estou numa fila á espera da minha vez
"O Telemóvel sem rede" OBRAnº757.176 PAULO GAMA(letras)