terça-feira, agosto 18, 2009


Paulo Gama(comentários)

"LES PAUL"
1915-2009
-"Se calhar,ao ver-se e ouvir-se uma guitarra electrica GIBSON,pode-se ter um grau de contaminação";foi quem disse...o Sr Les Paul!-O mundo terreno,não deve admirar isso;deve pensar que está mais cientifíco e evoluído por "ELE"(que muitos continuam a chamar o pai das cordas com Watts,Ohlms,etc...)
Bem...sejamos todos respeitáveis,porque eu;vou continuar a gostar da Fender StratoCaster,das guitarras portuguesas construídas pelo Sr.Oscar Cardoso,também gosto da marca "IBANEZ",admiro essencialmemte as guitarras que nunca desafinam,pela qualidade do braço de madeira escolhida.Não posso negar que dentro da minha aprendizagem ,muito me ensinou e ainda continua a ensinar a "GIBSON LES PAUL".Ainda digo mais:se me encostassem uma pistola à cabeça para me levarem a "GIBSON"que preservo,preferia até morrer!
Paulo Gama